NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia apreende anel com líder de facção preso no Piauí

Francisco Cilas de Moura Araújo, é conhecido como "Mago", e no anel que foi apreendido tem as letras “MG”
Postado em 08/07/2020 | 16:47

A polícia prendeu um anel com um líder de uma facção criminosa com atuação na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, que foi preso ontem (7), na cidade de Teresina (PI).

Francisco Cilas de Moura Araújo, é conhecido como "Mago", e no anel que foi apreendido tem as letras “MG”. Ele não estava usando o anel no momento em que foi preso. A polícia agora investiga se o anel é de ouro e valioso.

O uso de anéis por líderes de facções criminosas não é novidade aqui no Ceará. Integrantes de outra facção criminosa também usavam esses anéis que chegam a custar R$ 7 mil cada um, os seis foram presos e o anéis apreendidos pela polícia.

De acordo com a polícia Francisco Cilas era um dos homens mais procurado pela polícia, ele foi preso em um apartamento em Teresina (PI). Ele é apontado como o mandante de diversos homicídios no município que integra a Região Metropolitana de Fortaleza.

Ainda segundo a polícia, Francisco Cilas possui mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Além das pendências na Justiça, ele já responde por dez inquéritos policiais, sendo sete homicídios, um por porte, por posse ilegal de arma de fogo e por furto.

Leia também: Chefes de facção criminosa cearense são presos em Recife

                       Suspeito de integrar facção é preso com anel banhado a ouro

                       Facção cearense movimenta cerca de R$ 3 mi por mês

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO