NOTICIAS | FORTALEZA

Transporte intermunicipal será liberado em 10 de julho

Empresas deverão seguir um rigoroso protocolo sanitário, segundo informou Camilo Santana
Postado em 04/07/2020 | 18:11

O governador Camilo Santana informou que a partir da próxima sexta-feira (10), o transporte intermunicipal de passageiros será autorizado a retornar às atividades no Ceará seguindo um rigoroso protocolo sanitário. A informação foi dada neste sábado (4) em transmissão pelo Facebook.

O Protocolo de Reabertura do Transporte Coletivo Público e Privado, elaborado pelo Governo do Estado, estabeleceu regras como a disponibilização de álcool em gel 70% aos passageiros e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) a todos os funcionários.

Além disso, os veículos devem ser desinfectados, no mínimo, três vezes ao dia: uma à noite, outra após o pico da manhã e outra antes do momento de maior demanda da tarde. Os ambientes também devem ser ventilados, com janelas abertas.

A partir de segunda-feira (6), Fortaleza entra na fase 3 da retomada econômica. Restaurantes podem continuar funcionando, exceto durante o horário noturno. As celebrações religiosas estão liberadas com 50% do limite presencial de pessoas. Os calçadões e praças poderão voltar a ser utilizados, desde que apenas para atividades individuais, como caminhada e corrida.


 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO