NOTICIAS | POLÍCIA

Trio envolvido em roubo de carro é capturado na Capital

O trio roubou o carro no Benfica e foi capturado no Henrique Jorge
Postado em 01/07/2020 | 19:04
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Dois adultos e um adolescente de 17 anos foram capturados nesta quarta-feira (1º), suspeitos de roubarem um veículo no bairro Benfica, em Fortaleza. 

O trio foi abordado no bairro Henrique Jorge, com um revólver municiado e pertences da vítima. Todo o material foi levado para a realização de procedimento policial na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 

O proprietário do automóvel e a vítima, que dirigia o carro que foi roubado, foram comunicados a comparecer à delegacia para prestar depoimento e recuperar o bem tomado no assalto.

De acordo com a polícia, os envolvidos foram identificados por Edilson da Silva Vasconcelos (42), com passagens por homicídio tentado e consumado e tráfico de drogas; Bruno Senciani Pereira (26), sem antecedentes criminais, e um adolescente de 17 anos, com três atos infracionais por receptação, um por furto, um por roubo e um por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a polícia, a vítima foi abordada pelo trio que estava armado, em uma rua do bairro Benfica. A polícia foi acionada e as características do veículo repassadas para o Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia). O carro foi visto por policiais que faziam o patrulhamento no bairro Henrique Jorge e teve início uma perseguição e o trio acabou se rendendo.

Dentro do veículo os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado, que estava escondido no porta-luvas. Um celular e uma quantia em dinheiro também foram encontrados e levados para a sede da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 

O proprietário do carro e a vítima, que dirigia o automóvel no momento do crime, foram comunicados a comparecer à delegacia para prestar depoimento e recuperar o carro. 

Após o flagrante, os adultos foram autuados por roubo majorado pelo concurso de pessoa e ameaça exercida com emprego de arma de fogo e corrupção de menores. Contra o adolescente, foi lavrado um ato infracional por roubo.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO