NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeito de chefiar organização criminosa é preso em Acarape

Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico
Postado em 01/07/2020 | 17:48
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Uma operação policial terminou com dois homens presos ontem (30), no bairro São Benedito, na cidade de Acarape. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com a polícia, um deles é suspeito de ser o chefe de uma organização criminosa com atuação no interior do Ceará.

A polícia recebeu informações sobre a localização do suposto chefe de uma organização criminosa, na cidade de Acarape. Com isso, os policiais civis foram ao local, onde a equipe percebeu uma movimentação suspeita em uma residência na região. 

Na casa, os policiais prenderam em flagrante dois homens de 19 e 24 anos. O mais velho já possui antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo. A dupla tentou fugir durante a ofensiva policial, mas sem sucesso.

Segundo a polícia, o homem de 24 anos é suspeito de ser o chefe de uma organização criminosa na cidade. Na ação, foram apreendidas 50 gramas de cocaína, 33 gramas de maconha, 20 trouxinhas de crack, oito comprimidos do medicamento loratadina – remédio utilizado no tratamento de alergias, dinheiro, dois celulares, uma peça de motocicleta e cadernos com anotações.

De acordo com a polícia, os dois suspeitos foram conduzidos para a unidade policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Agora, eles estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO