NOTICIAS | CEARÁ

Retomada econômica poderá retroceder, alerta Camilo

"A epidemia continua. O cenário ainda é de preocupação. Tenho visto imagens de aglomerações injustificáveis. É preciso responsabilidade", comentou
Postado em 29/06/2020 | 17:05
Registro de aglomeração no município de São Gonçalo do Amarante. (Foto: Reprodução/TV Cidade)

Diante dos registros de aglomeração publicados em redes sociais e divulgados em noticiários, o governador Camilo Santana alertou, nesta segunda-feira (29), que a situação do Estado ainda preocupa, apesar da estabilização em novos registros de Coronavírus. Com isto, o chefe do Executivo não descartou que o processo de retomada econômica possa retroceder. 

"Tenho alertado que a situação não é de normalidade. A epidemia continua. O cenário ainda é de preocupação. Tenho visto imagens de aglomerações injustificáveis. É preciso responsabilidade", afirmou. 

O governador destaca que o Estado não quer a regressão, mas para que isto não aconteça, é necessário bom senso da sociedade. "A economia é importante, as pessoas precisam voltar a trabalhar, mas muita gente está ignorando os alertas", alerta. "Essa luta só será vencida se todos colaborarem. Só saia de casa quando for necessário, e sempre usando máscara", completa. 

O boletim mais recente do Integrasus aponta 108.225 casos confirmados e 6.076 óbitos pela doença no Ceará. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO