NOTICIAS | FORTALEZA

IJF2 chega a marca de 100 leitos de UTI

Roberto Cláudio aproveitou para anunciar a abertura de mais novos leitos em unidades de saúde da capital cearense
Postado em 01/06/2020 | 19:33

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (1º), para informar que o Instituto Dr. José Frota 2, o IJF2, vai atingir a marca de 100 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), essa semana.

Roberto Cláudio aproveitou para anunciar a abertura de mais novos leitos em unidades de saúde da capital cearense. No Hospital da Mulher, serão 4 novos leitos, hospital de campanha no estádio Presidente Vargas (PV), serão 10 novos leitos, no IJF2, mais 10 novos leitos, totalizando 100 leitos de UTI.

O gestor também disse que a prefeitura de Fortaleza firmou uma parceria com o Hospital Fernandes Távora, que disponibilizou 10 leitos de UTI e 40 leitos de enfermaria.

Assim como o governador Camilo Santana, Roberto Cláudio falou sobre uma pesquisa que começa amanhã (2), em casas de 39 bairros de Fortaleza.

O gestor do executivo municipal também falou sobre o início da fase de transição da economia cearense nesta segunda-feira. Ele lembrou a população que o isolamento social continua na capital cearense e que a luta continua para reduzir o número de casos e óbitos em decorrência do Coronavírus.

Roberto Cláudio disse também que vai ter fiscalização no Centro de Fortaleza e nos outros bairros, para evitar aglomerações e que outros setores da atividade econômica voltem a funcionar antes da hora certa.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO