NOTICIAS | FORTALEZA

Linhas do metrô operam parcialmente nesta segunda

Decisão foi tomada pelo governador durante a semana e faz parte do plano de flexibilização gradual da atividade econômica
Postado em 31/05/2020 | 19:38

Mais uma atividade que volta a funcionar nesta segunda-feira (1º) é o metrô. As linhas Sul, Oeste e VLT Parangaba-Mucuripe voltam a operar, parcialmente, a partir desta segunda, mas com horários reduzidos e rigorosas regras sanitárias, como parte da Fase de Transição para retomada gradual das atividades econômicas do estado. São obrigatórios, por exemplo, o uso de máscaras, a higienização das mãos e o distanciamento de, pelo menos, 2 metros, entre os passageiros. OS VLTs do Cariri e de Sobral continuam suspensos.

A Cia Cearense de Transportes Metropolitanos criou uma página especial em seu site, para concentrar as informações sobre a retomada parcial das operações. Nela, você pode consultar a lista completa de regras sanitárias que são obrigatórias, a grade especial de horários, conferir os procedimentos administrativos adotados para a higienização de trens e estações, e ainda ter acesso a materiais gráficos informativos sobre a operação dos trens e sobre o combate à Covid-19.

.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO