NOTICIAS | CEARÁ

Casal morre após colidir moto em barreira sanitária

A polícia continua com as investigações para identificar as causas do acidente
Postado em 30/05/2020 | 16:27

Um casal morreu na noite desta sexta-feira (29), após colidir a moto em que estavam com a barreira sanitária montada em uma das entradas da cidade de Canindé.

As vítimas foram identificadas como Edivaldo Custódio dos Santos, de 61 anos, e Maria Valdenia Corneli da Silva, 27 anos. O acidente aconteceu no bairro Alto Guaramiranga. O gome trabalhava como Guarda Municipal em Canindé.

Agentes da Guarda Municipal que foram até o local do acidente, disseram que a vítima sabia da existência da barreira, já que também era um Guarda Municipal.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais civis da Delegacia Regional de Canindé e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local, onde colheram as primeiras informações. Oitivas já foram realizadas pela Polícia Civil nessa sexta-feira, mas outras pessoas deverão ser ouvidas posteriormente, no intuito de identificar as circunstâncias do acidente e se houve ingestão de bebida alcoólica por parte do condutor. O caso segue em apuração.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO