NOTICIAS | POLÍCIA

PRF apreende 300 quilos de maconha em Chorozinho

A droga estava sendo transportada em uma caminhonete
Postado em 22/05/2020 | 16:09
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 300 quilos de maconha na noite de ontem (21), em Chorozinho (CE). A droga era transportada em uma caminhonete que transitava no sentido interior capital.

De acordo com a PRF, por volta das 20h00 desta quinta-feira (21), no quilômetro 71 da BR-116, em Chorozinho, agentes da PRF deram ordem de parada a um veículo GM/S10 de cor prata. O motorista desobedeceu a ordem de parada empreendendo fuga em alta velocidade.

Em seguida, em ação conjunta com uma equipe do Comando Tático Rural – COTAR/PM-CE, iniciaram-se as buscas pelo veículo, sendo localizado aproximadamente 3km depois, abandonado, sem nenhum ocupante.

Às equipes realizaram as buscas no interior do veículo tendo encontrado alguns tabletes de sustância análoga a maconha na cabine do veículo ao ser dada continuidade às buscas, na caçamba do veículo, foi encontrado vários sacos com a mesma substância, totalizando 300 Kg de maconha.

Foram realizadas buscas na região para localizar o condutor do veículo, no entanto não foi localizado. Ocorrência, encaminhada a sede da Polícia Federal em Fortaleza para os procedimentos cabíveis.

Leia também: Homem é preso com mais de 100 kg de maconha, arma e munições

                       Motorista é preso com maconha e rebites em Chorozinho 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO