NOTICIAS | POLÍCIA

Homem é preso com 100 kg de maconha, arma e munições

O suspeito tem 33 anos, é natural da Paraíba e não tinha antecedentes criminais
Postado em 21/05/2020 | 21:21

 

Foto: Divulgação/PRF

Policiais Rodoviários Federais, em deslocamento pela CE-060, próximo ao entroncamento com a CE-363, no município de Mombaça, localizado no sertão central cearense, por volta das 12h desta quinta-feira, (21), abordaram uma caminhonete GM/Montana, de cor preta, que ao visualizar a viatura policial, realizou manobra suspeita, chamando atenção da equipe PRF.

De acordo com a PRF, no veículo havia apenas um homem de 33 anos, natural do Estado da Paraíba, sem antecedentes criminais, que se mostrou nervoso durante a fiscalização.

Em vistoria no veículo, foram encontrados escondidos em fundo falso na caçamba da pick-up, 130 tabletes de substância com característica de maconha, totalizando 100 kg da droga, e uma pistola calibre .40, com numeração raspada e 11 munições intactas.

O condutor, detido em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e munições, se recusou a dizer detalhes sobre o transporte da droga.

O detido foi encaminhado, juntamente com a droga, o veículo apreendido e o armamento, à Delegacia de Polícia Civil de Mombaça, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis.

Apreensões

Só nos meses de abril e maio, durante o período de pandemia, quase 300 kg de maconha e Skunk ("super maconha") foram apreendidos pela PRF no Ceará.

Leia também: Motorista é preso com maconha e rebites em Chorozinho

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO