NOTICIAS | CONCURSOS E EMPREGO

Operadora abre 130 novas vagas de emprego na pandemia

As oportunidades vão desde cargos de analistas até gerentes. Além de Fortaleza, existem vagas em Recife, Feira de Santana e São Luís
Postado em 19/05/2020 | 08:51

A operadora Vivo abriu 130 vagas de emprego para analistas, consultores, especialistas e gerentes. As oportunidades são para atuação em Fortaleza, Recife, Feira de Santana, São Luís, São Paulo e Curitiba. 

Todas as etapas do processo seletivo, desde o recrutamento até a admissão, são feitas por meio de ferramentas digitais. A iniciativa, adotada há cerca de dois anos pela companhia, ganhou um reforço diante da pandemia: na admissão, a assinatura do contrato foi realizada de forma digital e o processo de integração com a equipe está sendo feito virtualmente, por meio de uma conferência na qual os novos colaboradores são recebidos por um executivo da empresa e pelo time da área de Pessoas. 

Para concorrer a uma das vagas, os interessados podem acessar o site e fazer o cadastro. Os selecionados começarão a trabalhar na companhia, em home office, em função da pandemia provocada pelo Covid-19. 

Para as novas vagas, o salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios, estão celular corporativo com plano de voz e dados; vale refeição e transporte; plano de saúde; seguro de vida; day off de aniversário. Os benefícios variam de acordo com o cargo.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO