NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia fecha ponto de venda de drogas em Aquiraz

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
Postado em 30/03/2020 | 19:01
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

A polícia fechou um local que era usado como ponto de venda de drogas no bairro Baixa Grande, na cidade de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30). Um homem foi preso em flagrante no local, onde foi encontrado armas, drogas e dinheiro em espécie.

A polícia recebeu uma denúncia sobre o tráfico de drogas na região e ao chegarem ao local foram recebidos por um homem que autorizou a entrada dos policiais. Após realizar uma busca, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, uma espingarda artesanal, 20 munições calibre 380, quatro munições calibre 38, quatro munições calibre 12, 64,5 gramas de cocaína, 20 gramas de crack e dinheiro.

De acordo com a polícia, as armas estavam dentro de um guarda roupa e as drogas escondidas em um recipiente com roupas. O suspeito foi identificado como Lucivando Lima, de 32 anos. Ele não tinha antecedentes criminais, recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia Metropolitana do Eusébio. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil agora investiga se Lucivando possui envolvimento em outros delitos na região.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO