NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeitos de arrombamentos são presos em Fortaleza

Os casos foram registrados nos bairros Carlito Pamplona e Centro
Postado em 30/03/2020 | 17:51

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (30), nos bairros Carlito Pamplona e Centro, eles são suspeitos de arrombarem lojas.

Câmeras de Videomonitoramento filmaram um homem em atitude suspeita próximo a uma lanchonete. A polícia foi acionada e ao chegar ao local encontrou um homem identificado como Francisco Lucas Barbosa dos Santos, de 22 anos. Ele estava com várias sacolas com produtos alimentícios, além de uma maquineta de cartão de crédito e um microfone.

De acordo com a polícia, o homem já tinha passagens por estelionato e associação criminosa. O suspeito foi levado para o 34º DP no Centro de Fortaleza, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.

O segundo caso aconteceu no bairro Carlito Pamplona, o suspeito estava próximo ao portão de uma gráfica. A polícia foi acionada para o local e quando chegaram se depararam com um homem identificado como Paulo Henrique Andrade de Sousa, de 36 anos. De acordo com a polícia, o suspeito já tinha antecedentes criminais por roubo, porte de arma branca e violação de conduta.

Quando a polícia chegou o homem estava trocando de roupa, nas imagens das câmeras de segurança, ele estava com uma roupa que foi encontrada em uma sacola que estava com o suspeito.

A polícia encontrou ferramentas e barras de ferro com Paulo Henrique. Ele foi levado para o 34º DP no Centro de Fortaleza, onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO