NOTICIAS | CEARÁ

Bombeiros pedem para população sair de açude e ir para casa

Cerca de 200 pessoas, entre jovens, crianças, adultos e famílias inteiras se reuniram para ver o açude sangrando e não pode ter aglomeração por causa do Coronavírus
Postado em 30/03/2020 | 17:19
Foto: Divulgação/SPDS/CE

Uma situação inusitada ocorreu neste final de semana na cidade de Crateús, no interior do Ceará. Todo sertanejo sabe que não tem coisa melhor do que um açude cheio ou transbordando.  Pois o açude Carnaubal que não sangrava a dez anos, chamou a atenção dos moradores que queriam aproveitar a fartura de água para se divertir, mas não puderam, porque uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e pediu para que todos retornassem para as suas casas. O motivo, é a aglomeração nesse período de Coronavírus, que não é permitido.

Cerca de 200 pessoas, entre jovens, crianças, adultos e famílias inteiras se reuniram para ver o açude sangrando. Uma guarnição de bombeiros militares de Crateús, esteve no local e orientou a população a retornarem para as suas casas, evitando a aglomeração e atendendo a orientação dos bombeiros militares. Com respeito e consideração, as pessoas foram se conscientizando e saindo do local.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO