NOTICIAS | POLÍCIA

Grupo é detido com arma, drogas, joias e dinheiro em Sobral

O grupo é suspeito de roubo, furto e receptação na cidade de Sobral
Postado em 25/03/2020 | 19:17
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Duas mulheres foram presas e um adolescente apreendido no bairro Patriarca, em Sobral, Região Norte do Ceará. Eles são suspeitos de roubo, furto e receptação.

A polícia estava fazendo uma investigação sobre arrombamento de imóveis e foi até um endereço no bairro Patriarca, quando chegaram ao local um homem conseguiu fugir e o adolescente foi apreendido, o homem já foi identificado e está sendo procurado.

Na residência, a polícia apreendeu a quantia de R$ 5 mil, um aparelho celular, um revólver calibre .38, joias variadas, cinco relógios, 92 gramas de maconha, 40gr de crack, além de outros objetos fruto de crimes contra o patrimônio.

Os policiais foram até outra casa no mesmo bairro e encontraram uma mulher identificada como Maria da Conceição Sousa do Nascimento (28), sem antecedentes criminais, que confessou aos policiais que o suspeito que fugiu entregou a ela joias, a quantia de R$ 900,00 e um aparelho celular.

Em outra residência, em posse de Luiziane Holanda Sampaio (34), sem antecedentes criminais, foram encontrados uma bicicleta, vários perfumes, ventiladores e outros objetos, também oriundos dos crimes cometidos pelo adolescente e seu comparsa.

De acordo com a polícia, o menor foi autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Ele já havia sido apreendido, no período do carnaval, com diversos objetos furtados, oriundos de residências fechadas no período festivo. Já Maria da Conceição foi autuada por receptação e associação criminosa. Luiziane Holanda foi autuada por receptação e foi liberada em seguida mediante pagamento de fiança.

A polícia continua com as investigações para descobrir a participação de outros suspeitos na prática criminosa. Os bens apreendidos foram levados à unidade policial onde será realizada a restituição aos donos.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO