NOTICIAS | CEARÁ

Tasso Jereissati repudia pronunciamento de Bolsonaro

Tasso pede para a população ouvir a OMS e não Bolsonaro
Postado em 25/03/2020 | 18:30

 

Foto: Marcelo Camargo/AB

O senador Tasso Jereissati (PSDB/CE), usou as suas redes sociais nesta quarta-feira (25), para repudiar o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na noite de ontem (24), em que ele pediu para as pessoas deixarem o isolamento social e voltar a rotina de trabalho.

“Qualquer proposta neste momento, no sentido de que não haja o isolamento das pessoas, é absolutamente irresponsável. No entanto, não posso deixar de alertar para a urgência de medidas de amparo para as populações que tem trabalho informal e não tem acesso aos benefícios sociais”, disse o senador.

Tasso disse ainda que sempre foi um defensor para que tivesse uma harmonia total entre neste momento de crise entre os poderes, governos estaduais e municipais. Mas que isso está quase impossível por causa do comportamento errático do presidente Jair Bolsonaro.

O senador continuou falando que as consequências econômicas serão grandes, mas essas serão menores e mais passageiras do que a morte de milhares de brasileiros.

Tasso pede para que as pessoas não levem a sério o que é falado pelo presidente Jair Bolsonaro, que a população deve ouvir as autoridades da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Leia Também: “Agressões e brigas não salvarão o país”

 

 

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO