NOTICIAS | CEARÁ

Deputado Tin Gomes é diagnosticado com Coronavírus

Político confirmou a informação através de suas redes sociais
Postado em 23/03/2020 | 08:39

O deputado estadual Tin Gomes (PDT), primo de Ciro e Cid Gomes, é mais um dos parlamentares do Legislativo Estadual a ser diagnosticado com coronavírus. 

Em uma postagem nas redes sociais, Tin falou que, mesmo sem apresentar sintomas, se submeteu a exames que confirmaram o diagnóstico positivo para a Covid-19.

Ele resolveu fazer o exame após ter contato direto com os deputados estaduais Júlio César Filho (Cidadania) e Queiroz Filho (PDT), que também contraíram a doença. Todos estão em isolamento social.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

NOTA Amigos (as), mesmo não tendo apresentado sintomas, nos últimos dias me submeti ao teste do Covid-19 e o mesmo diagnosticou positivo. Nesse momento, estou em total estado de quarentena e seguindo as recomendações médicas. . - Reitero que antes mesmo de receber o resultado já havia iniciado o processo de isolamento em minha residência, inclusive participando das sessões da Assembleia Legislativa via plataforma digital. . - Permanecer em casa e tomar todos os cuidados de higiene é a melhor forma de passarmos por esse momento de incertezas. Tenho certeza que vamos passar por essa situação difícil. . . Atenciosamente, Tin Gomes Deputado estadual

Uma publicação compartilhada por Tin Gomes (@tingomes12600) em

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO