NOTICIAS | FORTALEZA

Roberto Cláudio é diagnosticado com o Coronavírus

O irmão dele, o senador Prisco Bezerra já tinha sido diagnosticado com o Coronavírus
Postado em 21/03/2020 | 12:29

              

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, foi diagnosticado com o novo Coronavírus. A informação foi divulgada na noite de ontem (20). O irmão dele, o senador Prisco Bezerra, também foi diagnosticado com o Coronavírus.

De acordo com a Coordenadoria de Comunicação Social da prefeitura, mesmo apresentando um quadro assintomático, o prefeito Roberto Cláudio realizou exame para detecção do coronavírus, orientado por especialistas já que mantivera contato com pessoas positivadas, e testou positivo. 

O prefeito passa bem e, por medida de precaução, antes mesmo de conhecer o resultado, já estava isolado, em quarentena, trabalhando em regime de home office. 

Neste sábado (21), o prefeito Roberto Cláudio deu outras informações em uma “live” no seu perfil no Facebook, explicando como manterá sua rotina de trabalho em Fortaleza diante do quadro de calamidade no País causada pelo coronavírus.

No Ceará 68 casos do novo Coronavírus foram confirmados ontem (20), e o secretário de Saúde do Ceará, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, o Dr. Cabeto, confirmou que já existe transmissão comunitária do novo Coronavírus no Ceará. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO