NOTICIAS | CEARÁ

Vice-governadora do Ceará confirma positivo para Coronavírus

Além de Izolda Cela, o líder do governo na Assembleia e ex-deputado confirmaram ter contraído a doença
Postado em 18/03/2020 | 14:26
Foto: Reprodução

A vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, confirmou, nesta quarta-feira (18), ter contraído o novo Coronavírus. Ela já estava em isolamento domiciliar, conforme afirmou em publicação feita em rede social. Além da gestora, seu esposo também foi diagnosticado com a doença. 
Confira o post:

Informo a todos e todas que realizei exame para o Covid-19, cujo resultado foi positivo. Meu esposo Veveu também teve...

Publicado por Izolda Cela em Quarta-feira, 18 de março de 2020

Em nota, o governador Camilo Santana desejou melhoras à vice e aproveitou para pedir que o momento não seja utilizado como "oportunismo político". Leia o post: 

Minha querida vice-governadora Izolda Cela, torcendo pela sua pronta recuperação, assim como dos demais diagnosticados...

Publicado por Camilo Santana em Quarta-feira, 18 de março de 2020

Mais cedo, o líder do governo na Assembleia, Júlio César Filho (Cidadania) confirmou o diagnóstico para Covid-19. "Reforço o compromisso de todos com o isolamento e com os cuidados para evitar a propagação desse vírus altamente contagioso. Por orientação médica, continuarei em isolamento domiciliar pelos próximos dias, bem como a minha equipe de assessores", disse em nota. 

No começo da tarde, o ex-deputado Carlos Matos também confirmou o teste positivo. De acordo com o PSDB, o político segue todo o protocolo das autoridades sanitárias do Estado e do município, está em isolamento familiar, sem qualquer intercorrência no seu quadro de saúde.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO