NOTICIAS | SAÚDE

Deputado Júlio César Filho é diagnosticado com Coronavírus

Em nota, o parmanentar afirma apresentar apenas sintomas leves
Postado em 18/03/2020 | 08:45

O deputado estadual Júlio César Filho (Cidadania) divulgou nas redes sociais que está com Coronavírus. Líder do governo na Assembleia Legislativa realizou o exame nesta terça-feira (17), que confirmou o diagnóstico.

Depois de apresentar sintomas de virose no fim de semana, Júlio César já havia realizado teste para diagnóstico de dengue, que deu negativo. Em nota, o parmanentar afirma apresentar apenas sintomas leves.

Ele ainda revelou que desconhece ter tido contato com pessoas diagnosticadas ou com suspeita de contaminação pelo Covid-19.

"Reforço o compromisso de todos com o isolamento e com os cuidados para evitar a propagação desse vírus altamente contagioso. Por orientação médica, continuarei em isolamento domiciliar pelos próximos dias, bem como a minha equipe de assessores", disse em nota. 

Após a confirmação, a Assembleia Legislativa interditou o plenário a partir desta quarta-feira. O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual José Sarto (PDT), informou que, além dos eventos públicos da Assembleia Legislativa, também foram suspensas as sessões plenárias e reuniões de comissões especiais.

 

Leia também: Número de pacientes com Coronavírus salta de 9 para 11

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO