NOTICIAS | CEARÁ

Ministros Sérgio Moro e Fernando Azevedo chegam a Fortaleza

Logo após a chegada, os ministros da defesa e da justiça, fizeram um sobrevoo pela cidade
Postado em 24/02/2020 | 12:50

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva e o ministro da Advocacia Geral da União, André Luiz Mendonça, já estão em Fortaleza para negociação acerca da paralisação da polícia militar.

A comitiva interministerial veio acompanhar a Operação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO). As autoridades participam de um briefing sobre as atividades que estão sendo realizadas pelas Forças Armadas e pelos órgãos de Segurança Pública federais, estaduais e municipais no comando da 10ª Região Militar. A agenda da comitivia teve início no comando da 10ª Região Militar.

Ainda de acordo com agenda, ao meio-dia, os ministros seguirão para o Palácio da Abolição para se reunirem com o governador Camilo Santana e a vice-governadora Izolda Cela.

Também estão presentes na reunião a cúpula da segurança pública. O secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Luís Eduardo Soares de Holanda, comandante da Policia Militar, Cel. Alexandre Ávila de Vasconcelos e o delegado-geral da Policia Civil,  Marcus Vinícius Sabóia Rattacaso.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO