NOTICIAS | FORTALEZA

Suspeito de assassinar babá é detido pela Guarda Municipal

Angélica saiu para trabalhar, mas não apareceu na casa da família onde prestava serviço de babá
Postado em 14/02/2020 | 14:26
Foto: Arquivo pessoal

Um homem suspeito de participação na morte da babá Angélica Nogueira dos Santos (24) foi detido no bairro Curió, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (14). Ele foi encontrado pela Guarda Municipal de Fortaleza com uma bolsa e vários arranhões no corpo. Dentro da bolsa, vários objetos reconhecidos pela família de Angélica. 

De acordo com um guarda municipal, o suspeito foi denunciado por três pessoas que viram um homem suspeito de estuprar e matar uma mulher em uma parada de ônibus. Uma viatura foi ao local e fez uma abordagem. Foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto por assalto. Além dos objetos, uma quantidade de maconha foi encontrada na bolsa. 

Em depoimento, o homem negou o crime de estupro contra a babá. Ele disse que estava com o irmão em Eusébio, onde Angélica foi morta. Endividados com traficantes, os irmãos teriam sido abordados por integrantes de uma organização criminosa e um deles foi morto. Na segunda-feira (10), quando a mulher foi assassinada, o suspeito foi espancado por membros da facção, o que teria resultado nas marcas de agressão no corpo. O homem acredita que o homicídio foi executado pelo familiar. A morte da babá é investigada pela Delegacia de Aquiraz. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Angélica saiu de casa em uma bicicleta para ir ao trabalho, mas não apareceu na casa da família onde prestava serviço de babá. O patrão de Angélica ligou para os pais da moça, que também não sabiam do paradeiro da filha.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO