NOTICIAS | POLÍCIA

Cuidadora é investigada por morte de idosa

Mulher e namorado são presos sob suspeita de matar idosa pra roubar os cartões
Postado em 25/01/2020 | 13:10

Uma mulher, que cuidava de uma idosa de 83 anos, foi presa suspeita de matar a própria senhora de quem cuidava. O crime aconteceu na última  sexta-feira, 24, no Icaraí, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Vizinhos acionaram a polícia e, após uma perseguição policial que iniciou no Icaraí e terminou na Barra do Ceará, a mulher foi presa junto com o namorado, também suspeito de participação no crime.

Nísia Teixeira Freitas tinha 83 anos e vivia em casa com o marido, que sofre de Alzheimer. A cuidadora Bismel dos Santos, 52, havia se separado do marido e namorava Carlos André Sampaio, de 32 anos. Eles planejaram roubar os cartões da vítima para acessar as contas e roubar o dinheiro, já que Bismel sabia as senhas. E não apenas isso: ela detinha até as chaves das duas casas do casal e do cofre da família.

Carlos André tem váiras passagens pela polícia e teria influenciado Bismel a cometer os crimes. Na hora da tentativa de roubo, dona Nísia teria reagido e, ao levar um soco, teria caído já morta. Os dois suspeitos estão presos e vão responder aos processos na cadeia.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO