NOTICIAS | FORTALEZA

Com balões brancos, familiares de "Pirangay" fazem protesto

A Vila do Mar, ponto escolhido para a manifestação, também receberá missa em homenagem ao influenciador
Postado em 23/01/2020 | 17:32
Foto: João de Albuquerque/TV Cidade

A família e amigos de Francisco Gleison Barros de Sousa (24), conhecido como "Pirangay", fizeram uma manifestação na tarde desta quinta-feira (23), na Vila do Mar, em Fortaleza. O corpo da vítima foi encontrado em uma barbearia, no começo desta semana. Além dos mais íntimos, o ato reuniu admiradores do influenciador digital, que somava mais de 12 mil seguidores nas redes sociais. 

Os familiares, emocionados com a situação, pedem celeridade no desfecho do caso. O suspeito de matar Francisco Gleison ainda não foi encontrado. Durante a manifestação, uma pessoa se sentiu mal e foi socorrida pelos demais. No domingo (26), uma missa em homenagem à vítima será celebrada na Vila do Mar, no mesmo trecho em que o ato aconteceu. 

Em nota mais recente, a Polícia Civil informou que a 5ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. "Equipes da distrital e do DHPP foram até o local, acompanhados por profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), e realizaram os primeiros levantamentos referentes ao caso". 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O portal de notícias da Cidade (@portalcnews) em

Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO