NOTICIAS | POLÍCIA

Homens armados levam mais de R$ 70 mil de armazém

Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança
Postado em 21/01/2020 | 09:44

Dois homens armados assaltaram um armazém atacadista localizado na Rua Governador Sampaio, no Centro de Fortaleza. Eles roubaram R$ 75 mil em dinheiro. O caso foi registrado na tarde do último sábado (18). O 34º Distrito Policial investiga o caso.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver o momento em que os assaltantes invadem o local apontando armas para o dono da loja. Em seguida, eles aparecem pegando o dinheiro do caixa e colocando a quantia dentro de uma mochila.

O dono do estabelecimento registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o crime. A Polícia Civil realiza diligências com o intuito de identificar e capturar os envolvidos no crime. 

Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o número (85) 3101-4926, do 34° Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO