NOTICIAS | POLÍCIA

Corpo de influenciador digital é encontrado em barbearia

Nas redes sociais, a vítima somava mais de 12 mil seguidores e fazia postagens de humor
Postado em 20/01/2020 | 18:14
Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

O corpo de um influenciador digital Francisco Gleison Barros de Sousa, de 24 anos, conhecido como "Pirangay", foi encontrado, nesta segunda-feira (20), em uma barbearia na rua Monsenhor Salviano, na Parangaba, em Fortaleza. As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com um amigo, dono do imóvel, e mais duas pessoas. O proprietário da casa encontrou o corpo pela manhã e foi ao 5º Distrito Policial, onde comunicou o fato. A Perícia Forense (Pefoce) foi ao local e realizou os primeiros levantamentos sobre o caso. 

Nas redes sociais, a vítima somava mais de 12 mil seguidores e fazia postagens de humor. As publicações somavam milhares de curtidas de visualizações. 

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Forro de favela: A Minha amiga: ?????? Marque sua amiga que já fez isso kkkk. (compartilhem).

Uma publicação compartilhada por ?? P I R A N G A Y- Mancudo ?? (@pirangay) em

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO