NOTICIAS | POLÍCIA

Atiradores invadem quadra escolar e disparam contra jovens

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro
Postado em 16/01/2020 | 08:02

Foto: Reprodução

Dois suspeitos invadiram a quadra de um centro educacional, no bairro José Walter, em Fortaleza, e atiraram várias vezes contra adolescentes que jogavam futebol no local. Houve correria e pânico na ação criminosa registrada por uma câmera de segurança. Três jovens foram baleados. Um deles ainda tentou impedir os homens, que aparecem nas imagens vestindo preto e com capacete na cabeça. 

De acordo com a Polícia Militar, o alvo seria um adolecente de 17 anos, que integraria uma organização criminosa. A informação é negada por moradores da região. Além deste, um garoto de 16 anos e uma jovem de 17 anos foram baleados. Os dois não possuem nenhuma relação com o crime organizado. Os atiradores conseguiram fugir. 

Dois rapazes foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Eles permanecem internados, mas a divulgação do estado de saúde não foi permitida pela família. A garota foi internada em um hospital particular. O caso é investigado pela Polícia Civil, que reúne depoimentos das testemunhas e utiliza as imagens de câmera de segurança para identificar os suspeitos. 

Reunião
Na manhã de quinta-feira (16), a direção da escola se reuniu para discutir o assunto. Os detalhes do encontro não foram divulgados. Um funcionário relatou que o colégio está em período de férias. A quadra escolar foi aberta para lazer da comunidade. Após a tragédia, não existe previsão para que o espaço seja reaberto. 

Com informações de Amanda Abdala, da TV Cidade

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO