NOTICIAS | POLÍCIA

Homem agride sogra, foge e causa colisão com três mortes

Durante a fuga, o acusado jogou a esposa do carro em movimento
Postado em 15/01/2020 | 07:17

Uma tentativa de fuga deixou três pessoas mortas e três feridas no km-46 da rodovia BR-222, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 5h desta quarta-feira (15). Dois carros colidiram frontalmente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os condutores dos dois veículos e um passageiro morreram. Entre os feridos, dois foram socorridos em estado grave. A sexta pessoa teve ferimentos leves.

A PRF informou que o motorista do Volkswagen Polo estava fugindo da polícia após ter esfaqueado a sogra na cidade de Pentecoste. Ele fazia a esposa refém dentro do carro. Durante a fuga, a mulher do suspeito foi atirada para fora do veículo em movimento. Logo depois, o carro invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um Fiat Siena.

O passageiro e condutor do Fiat, além do próprio motorista do Volkswagen Polo morreram no local. A esposa do fugitivo sobreviveu. A PRF informou que duas ficaram gravemente feridas, incluindo uma criança que estava no Fiat Siena. Uma sexta pessoa teve ferimentos leves. 

Equipes da PRF, da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local do acidente.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO