NOTICIAS | POLÍCIA

Casal é preso com quase 138 quilos de maconha na Pajuçara

A droga estava em 6 malas em um carro
Postado em 14/01/2020 | 17:35

             

A Polícia Militar do Ceará, por meio do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), apreendeu quase 138 quilos de maconha, nesta terça-feira (14). 

A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (14), em um posto do BPRE, na Pajuçara, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

Os entorpecentes eram transportados por um casal que foi preso em flagrante. A droga estava no porta-malas de um veículo que foi abordado em uma blitz, na CE-060 próximo ao posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual, no bairro Pajuçara.

As  6 malas estavam cheias de maconha, e juntas armazenavam 197 tabletes da droga prensada e pronta para comercialização. O destino era Fortaleza e Região Metropolitana. Os quase 138 quilos de drogas seriam consumidos durante o carnaval. Foi a maior apreensão de maconha neste ano que está apenas começando.

Talita Silva da Cunha contou a polícia que levaria a droga para o bairro Messejana de onde seria distribuída. O condutor do veículo, André Gadelha de Almeida, alegou ser apenas motorista de transporte por aplicativo e negou envolvimento com o tráfico, mas as atitudes dele durante a abordagem não deixaram dúvidas para os policiais.

O material foi encaminhado a divisão de combate ao tráfico de drogas que vai prosseguir com as investigações para descobrir a origem e os envolvidos na compra e venda.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO