NOTICIAS | FORTALEZA

Prefeitura cadastra ambulantes para pré-Carnaval do Benfica

Cadastro vai até a próxima sexta (17). Serão ofertadas 40 vagas para barracas, 30 para vendedores itinerantes e quatro para food truck
Postado em 14/01/2020 | 12:07

A Prefeitura de Fortaleza realiza, por meio da Secretaria Regional IV, até a próxima sexta-feira (17), o cadastro de vendedores ambulantes que pretendem trabalhar no Pré-Carnaval do Benfica. Serão ofertadas 40 vagas para barracas, 30 para vendedores itinerantes e quatro para food truck. Caso a procura seja maior que a capacidade, será feito um sorteio presencial na próxima segunda feira (20), às 14h, na sede da Secretaria Regional IV, para distribuição das vagas.

Para se cadastrar, os interessados devem abrir processo na sede da Regional IV e apresentar a seguinte documentação: cópias da Carteira de Identidade (RG), do CPF e de um comprovante de endereço, além de duas fotos 3x4. Quem já realizou cadastro anteriormente não precisa fazer nova inscrição.

Vale ressaltar que não será permitida a venda de bebida em garrafas de vidro e que o local destinado aos vendedores será determinado pela Secretaria Regional IV. O Pré-Carnaval do Benfica, na praça da Gentilândia, terá início no dia 24 de janeiro e segue até o dia 16 de fevereiro.

Serviço:
Cadastro de vendedores ambulantes para Pré-Carnaval do Benfica
Data: até sexta-feira (17/01)
Horário: 8h às 17h
Local: Av. Dr. Silas Munguba, 3770, Serrinha

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO