NOTICIAS | POLÍCIA

Casal de adolescentes são apreendidos nesta sexta-feira, 13

A menina possui apenas 17 anos, enquanto o menino, 15 anos de idade
Postado em 14/12/2019 | 08:43

Na noite desta sexta-feira, 13, um casal de adolescentes foram apreendidos pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) em dois casos distintos. 

Uma garota de 17 anos de idade, foi apreendida por uma corporação da 1ª Cia do 8º Batalhão na Estiva, no Serviluz, ela estava com 86 trouxinhas de cocaína e confessou que venderia cada uma à 10,00 reais.

Essa é a sexta vez que a garota vai para a DCA, todas por envolvimentos com drogas. No outro caso, um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de assaltar um motociclista na Avenida Oscar Araripe, no bairro Granja Lisboa. Ele estava com outros dois suspeitos no crime. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima parou no local para atender uma ligação quando foi abordada pelo trio. Os suspeitos, que estavam armados, levaram o aparelho celular, a carteira, o relógio e um cordão de ouro do homem.

O motociclista pediu ajuda a uma viatura da polícia que conseguiram capturar o adolescente no cruzamento da Rua Luminosa com Rua das Nações. O jovem estava com o colar da vítima e foi reconhecido pela ação.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO