NOTICIAS | POLÍCIA

Advogado suspenso é detido com cocaína no Montese

Alaor Patrício, suspeito de relação com o crime organizado, já tinha sido suspenso pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE)
Postado em 12/12/2019 | 10:35
Alaor Patrício Júnior foi detido com maconha no Montese. (Foto: PMCE/Divulgação)

O advogado suspenso Alaor Patrício Júnior (25) foi detido na noite de quarta-feira (11), após ser encontrado com cerca de 20 gramas de maconha na Rua Aquiraz, no Montese. É a segunda vez que o suspeito é detido neste semestre. Alaor teve seu registro profissional suspenso pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) durante investigação sobre a relação do homem com facções criminosas. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Alaor foi encaminhado ao 11º Distrito Policial, no bairro Panamericano, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. 

A Polícia Civil investiga se Alaor se formou em Direito para atuar em prol do crime organizado. O advogado foi flagrado tentando entrar em unidade prisional com bilhetes para integrantes de uma facção. Os comunicados estavam dentro da cueca do suspeito, que obteve a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil há dois anos. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO