NOTICIAS | POLÍCIA

Foragido da Justiça é preso com armas e drogas em Acaraú

O homem já tinha dois mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
Postado em 11/12/2019 | 18:27
Foto: Divulgação/SSDPS/CE

Um homem identificado como Carlos Silva Félix, de 26 anos, foi preso nesta terça-feira (10), no bairro Mucunã, na cidade de Aracaú. Ele foi preso após trocar tiros com os policiais. Contra ele, havia dois mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

A polícia recebeu uma informação sobre tráfico de drogas em um imóvel em construção. Os policiais foram até o local e foram recebidos a bala pelo suspeito.

O homem já tinha passagens por tráficos de drogas, associação para o tráfico, ameaça, dano, resistência e desacato. Durante o fato, ele foi atingido no pé, sendo socorrido em seguida. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre ponto 40.

Os policiais realizaram uma busca na casa e apreenderam uma mochila com uma segunda pistola calibre ponto 40, mais de 60 munições de calibres variados, carregadores, 912 gramas de maconha, celulares, quase 28 gramas de cocaína e 44 gramas de crack, uma balança de precisão, celulares, dinheiro e caderno contendo anotações oriundas da atividade ilícita. 

Todo o material foi levado à Delegacia Regional de Jijoca de Jericoacoara, onde um inquérito policial por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foi lavrado. Agora, “Carlinho da Mucunã” se encontra à disposição da Justiça.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO