NOTICIAS | POLÍCIA

Trio é preso suspeito de assaltar salão de beleza na capital

Pelo menos 5 pessoas participaram da ação criminosa, 2 homens e 3 mulheres
Postado em 07/12/2019 | 16:26

Um trio formado por dois homens e uma mulher foi preso nesta sexta-feira (7), no bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza. Eles são suspeitos de assaltar um salão de beleza no mesmo bairro na última quarta-feira (4). Pelo menos 5 pessoas participaram da ação criminosa, 2 homens e 3 mulheres.

De acordo com a polícia, as mulheres entraram no salão, uma delas que estava armada anunciou o assalto e as outras duas pegaram o que queriam do estabelecimento. Levaram produtos de beleza, equipamentos e celulares. 

Após a dona do salão de beleza fazer o boletim de ocorrência os policiais começaram a investigar e chegaram ao primeiro suspeito Erasmo Carlos Santos da Silva (23). Ele já tem passagem pela polícia e tinha um mandado de prisão  em aberto por roubo. Durante o flagrante ele afirmou que era de uma  organização criminosa que atuava na área. 

As investigações continuaram e os policiais chegaram até Adriel Freitas Alencar (18). Ele não tem passagem e é o segundo homem envolvido no assalto. No momento em que os dois homens estavam sendo ouvidos na delegacia, duas mulheres ficaram na esquina da rua observando a movimentação, os policiais civis perceberam e logo depois identificaram uma das mulheres como envolvida no assalto. Elas tentaram fugir quando viram que os policiais tinham percebido, mas a suspeita identificada como Antônia Izaquiely Araújo da Silva (19 ) foi presa. A mãe dela também foi conduzida até a delegacia para ser ouvida e ver se ela tinha envolvimento. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO