NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeitos de homicídio e roubo são presos no Vila Velha

Eles são suspeitos de participar da morte de um homem no mesmo bairro em que foram presos
Postado em 03/12/2019 | 20:07

 

Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Três homens foram presos e um adolescente apreendido nesta terça-feira (3) no bairro Vila Velha, em Fortaleza. Eles são suspeitos de envolvimento em crimes como homicídio e roubo.

De acordo com a polícia, foram presos: Thiago Reinaldo Costa de Souza (33), sem antecedentes criminais; Luís Garcia Martins (33), que já possui antecedente criminal por roubo, e Marcos dos Santos Lima (18), que responde por roubo.

Eles são suspeitos de participar da morte de Clemilton Silva de Farias (48), sob alegação que a vítima teria cometido um roubo na Comunidade da Portelinha, no bairro Vila Velha, mesmo local onde os homens foram presos.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, os suspeitos foram autuados por homicídio qualificado por tortura. O delegado disse ainda que a mãe da vítima soube da morte do filho após um dos envolvidos utilizar o celular da vítima para avisar que tinham acabado de matá-lo.

Um adolescente de 17 anos que estava com um mandado de busca e apreensão em aberto também foi capturado pelos policiais. No momento da abordagem policial o jovem não reagiu.

Todos os adultos presos foram encaminhados ao 8º Distrito Policial. Já o adolescente infrator foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Um quarto suspeito de participar do homicídio continua foragido, ele foi identificado como Luís Felipe de Oliveira (24), vulgo “Felipe Sujinho”, que já responde por roubo.

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO