NOTICIAS | POLÍCIA

Morrem os suspeitos de confrontar PMs em perseguição

O trio era apontado como participante da maior quadrilha de ataques bancários do Jaguaribe
Postado em 03/12/2019 | 14:34
Fotos: WhatsApp/TV Cidade Fortaleza

Em um intenso tiroteio registrado na tarde desta terça-feira (3), três suspeitos foram mortos e um carro ficou metralhado, no Anel Viário, em Fortaleza. Os suspeitos reagiram a uma abordagem policial no bairro Cajazeiras, não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra os agentes de segurança, que revidaram. O bando partia da capital rumo a São João do Jaguaribe, onde se reuniria com outros integrantes do grupo que atua em quadrilha de ataques bancários. 

O carro dos suspeitos foi interceptado no Km 14 da BR-116. As rajadas de tiros chamaram a atenção de quem passava. Assustados, muitos motoristas registraram toda a ação policial. Imagens obtidas pelo Cnews mostram o tiroteio. Veja: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O portal de notícias da Cidade (@portalcnews) em

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos eram monitorados pela Inteligência da Polícia Militar. Eles foram identificados como: Alerrandro Chaves Granja (20), José Laudenir da Silva Gomes (31) e Flauber Macilio Maia Chaves (31). Os dois primeiros já respondiam por homicídio e roubo, já Flauber nunca tinha sido preso. 

Os três eram suspeitos de integrar a quadrilha de Sílvio Leno, apontado como líder do maior grupo criminoso de ataques a bancos no Jaguaribe. Após a troca de tiros, os três foram socorridos ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos. Dentro do veículo, três armas foram encontradas. 

Em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) confirmou a ocorrência e disse ter isolado a área, desviando o tráfego para a pista marginal até o encerramento dos trabalhos da perícia forense. A pista foi liberada às 15h48.

Com informações de Eumar Lima e Ricardo Lima, da TV Cidade

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO