NOTICIAS | FORTALEZA

Justiça prorroga prazo para conclusão de inquérito

O prazo foi prorrogado por mais 30 dias
Postado em 02/12/2019 | 21:10

            

A Justiça do Ceará prorrogou por mais 30 dias o prazo para a conclusão do inquérito que investiga o desabamento do Edifício Andrea, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, no dia 15 de outubro deste ano. Nove pessoas morreram e sete ficaram feridas.

De acordo com a promotora Ana Cláudia de Moraes, o inquérito é de grande complexidade e exige mais tempo para ser concluído. A Polícia Civil já tinha pedido à Justiça a prorrogação do prazo para concluir as investigações. 

O Edifício Andrea desabou no dia 15 de outubro deste ano, o prédio tinha sete andares que moravam 11 famílias. O trabalho de resgate durou 5 dias, quando a última vítima foi encontrada, Corpo de Bombeiros e voluntários trabalharam 24 por dia.

O entregador de água, Frederick Santana dos Santos, de 30 anos, estava fazendo uma entrega em um mercadinho em frente ao edifício e acabou morrendo. Ele estava trabalhando apenas 3 meses e queria fazer o aniversário da filha de 7 anos, voluntários realizaram o desejo de Frederick Santana, na última semana e fizeram a festa para a menina.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO