NOTICIAS | POLÍCIA

Semelhante ao Caso Dandara travesti é agredida no Vila Velha

Cerca de cinco pessoas participaram da agressão, investigada pela Polícia Civil
Postado em 02/12/2019 | 17:56
As imagens da agressão foram publicadas nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil investiga as agressões contra uma travesti, no último sábado (30), no bairro Vila Velha, em Fortaleza. Imagens da violência foram divulgadas nas redes sociais, tal qual aconteceu com Dandara dos Santos, em fevereiro de 2017. 

Nas imagens, é possível perceber o momento em que os suspeitos rendem a travesti em uma esquina e cometem as agressões com chutes, socos e um pedaço de madeira. A vítima ainda tenta correr, mas é alcançada pelos homens. "Deixa correr não, deixa não", diz a pessoa que filma a violência. "Derruba esse viado (sic)", grita outra pessoa. 

A travesti, aos prantos, questiona o ato, enquanto é agredida pelos homens. "Como é que vocês tem coragem de fazer isso?". Um dos suspeitos rebate: "Como é que tu tem coragem de tirar onda com a favela?". A gravação dura 45 segundos. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pelo 17º Distrito Policial, em Fortaleza. Cerca de cinco pessoas participaram da agressão. "A Polícia Civil ressalta a importância de a vítima registrar um boletim de ocorrência sobre o fato. A denúncia pode ser feita em qualquer unidade da PCCE", diz a nota. 

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o (85) 3101.2497, do 17º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO