NOTICIAS | POLÍCIA

Dupla é presa após roubar celulares em uma loja em Maracanaú

A dupla foi autuada em flagrante por roubo
Postado em 19/11/2019 | 17:36
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (18), após roubarem aparelhos celulares de uma loja na cidade de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O assalto ocorreu no bairro Jereissati II, e as prisões dos homens foram efetuadas no bairro Timbó, minutos depois, após uma perseguição.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram identificados como Johny Herbeth Sousa Rocha (21), com passagem por roubo, e José da Silva (49), com antecedentes por homicídio e tentativa de homicídio, roubo, lesão corporal dolosa, furtos, sequestro e cárcere privado. Johnny estava com uma mochila, onde foram encontrados 12 aparelhos de celular, ainda com dispositivos antifurto nos objetos. Um simulacro de arma de fogo também foi encontrado com Johny. Diante das circunstâncias, os PMs levaram o caso para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

A polícia informou ainda que Johny e José foram autuados em flagrante pelo crime de roubo na unidade policial. Além dos celulares, uma motocicleta amarela, de placa HYS-0242, foi apreendida na delegacia. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outras práticas criminosas cometidas pela dupla.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO