NOTICIAS | POLÍCIA

Suspeitos de envolvimento em ações criminosas são presos

Polícia cumpriu mandados de prisão contra Hélio Alencar Gondim Júnior e Regileuda Castro Braga
Postado em 14/11/2019 | 08:58

Uma ação da Polícia Civil, por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), resultou nas prisões de duas pessoas referentes a mandados de prisão e busca e apreensão. A ação ocorreu, no último domingo (10), nos bairros Granja Portugal, e Autran Nunes, em Fortaleza, mas as informações só foram divulgadas na última quarta-feira (13).

De acordo com investigações da DCTD sobre o tráfico de entorpecentes na Capital, os agentes de segurança cumpriram mandados de prisão expedidos pela 11ª e 13ª Varas Criminais por roubo e roubo majorado em desfavor de Hélio Alencar Gondim Júnior (39), com antecedentes criminais por lesão corporal culposa, além de oito procedimentos por roubo. A ação ocorreu no bairro Granja Portugal. Durante as diligências, o suspeito também foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Dando prosseguimento aos cumprimentos de mandados de busca e apreensão, os policiais civis deram voz de prisão a Regileuda Castro Braga (37), com antecedentes criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher foi presa no bairro Autran Nunes, na Capital.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO