NOTICIAS | POLÍCIA

Corpo de bebê é encontrado sepultado em quintal

O caso é investigado pela Polícia Civil e Perícia Forense. Registro acontece duas semanas após um pai ser preso pela morte de outra criança
Postado em 09/11/2019 | 16:31
O corpo do bebê estava enterrado no quintal de uma residência, em Fortaleza. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil investiga as circunstâncias sobre a morte de um bebê, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza. O corpo foi encontrado neste sábado (9), enterrado no terreno da casa de um homem, que acionou a Guarda Municipal. A vítima estava em avançado estado de decomposição. 

De acordo com nota divulgada pela Polícia, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e outra da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao endereço citado e realizaram os procedimentos relacionados ao fato.

RECENTEMENTE 
O caso acontece uma semana após a prisão de um homem, que assumiu ter matado a companheira e a filha, na Sapiranga. O suspeito, identificado como Robert da Silva Pereira (26), não queria sustentar a criança. Em mensagens de WhatsApp obtidas com exclusividade pela TV Cidade Fortaleza, o pai aparece debochando da morte da criança. 

Em agosto, Maria Ester Farias Campelo (1), foi morta em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. Os suspeitos, mãe e padastro, confessaram ter mentido sobre a denúncia de sequestro. A versão foi criada para despistar as forças de segurança. Em depoimento, o casal alegou que a criança tinha necessidades especiais e chorava bastante, por isto cometeram o homicídio. 

JÁ NA HOLANDA
A cearense Patrícia Oliveira dos Santos (32) foi encontrada morta dentro de uma casa, na Holanda. A família luta para trazer o corpo da mulher e sua filha, uma bebê, ao Ceará. Em último contato antes de falecer, a vítima disse que entregaria seu celular para o marido, que não queria que ela tivesse contato com a família brasileira. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO