NOTICIAS | POLÍCIA

Garçom cearense morre após ser baleado no Rio de Janeiro

A vítima carregava carregava um pacote de fraldas para o filho, quando foi atingida em confronto entre traficantes e policiais
Postado em 09/11/2019 | 15:43


Foto: Arquivo pessoal 

Um garçom identificado como Francisco Laércio Lima (26), foi morto neste sábado (9), no município de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. A vítima trabalhava em um bar na Lapa e foi morto por volta de 6h, quando retornava do trabalho. Francisco ainda carregava um pacote de fraldas para o filho. 

A comunidade denuncia que Laércio morrreu quando acontecia um confronto entre um grupo de traficantes e agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). De acordo com a Record TV Rio, o corpo foi preservado e a Delegacia de Homicídios foi acionada para realizar a perícia. 

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe fazia patrulhamento e encontrou suspeitos armados, que dispararam. Houve reação e o garçom foi baleado. A PM ainda ressaltou que “iniciou de forma imediata, através da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), a apuração das circunstâncias desta ação policial, em relação ao protocolo determinado para ações desta natureza, que deve se basear em dados de inteligência e planejamento prévio.”

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO