NOTICIAS | POLÍCIA

Homem foi preso em flagrante após realizar um assalto

Ele não possuía antecedentes criminais, foi capturado pelos militares já no bairro Álvaro Weyne, com os pertences da vítima
Postado em 09/11/2019 | 11:29

Nesta sexta-feira (8), um homem identificado como Andreans Patrick Araújo da Silva, 27, foi preso após realizar um assalto na Rua Olavo Bilac, no bairro Presidente Kennedy. Ele não possuía antecedentes criminais, foi capturado pelos militares já no bairro Álvaro Weyne, com os pertences da vítima. 

Durante patrulhamento pela região, os policiais foram alertados por um motociclista que um homem que seguia pela Rua Teodomiro de Castro acabara de praticar um roubo contra uma mulher, na Avenida Olavo Bilac. Os militares colheram informações sobre as características do suspeito e seguiram até o ponto indicado pelo denunciante. O homem foi avistado e prontamente abordado pelos agentes de segurança. Andreans Patrick passou por revista pessoal e, com ele, foram encontrados um aparelho celular, cordões, pulseiras e moedas.

Questionado sobre a procedência do telefone, o suspeito disse que era dono do celular, no entanto não conseguiu desbloquear o aparelho. Com isso, os policiais foram com Andreans ao local onde este teria jogado a bolsa roubada e lá encontraram a vítima. Ela reconheceu os objetos apreendidos com o suspeito. Foi dada voz de prisão ao infrator e este foi levado para o 10º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por roubo. Os pertences foram restituídos à vítima.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO