NOTICIAS | POLÍCIA

Quadrilha que dominava condomínios residenciais é capturada

Os condomínios residenciais José Euclides e o Luiz Gonzaga eram dominados por facção criminosa
Postado em 09/11/2019 | 09:15

Nesta sexta-feira (08), a polícia civil capturou quatro pessoas suspeitas de invadir residencial, expulsar famílias e integrar facção criminosa. Os suspeitos foram identificados como Christiano Moreira de Araújo, 30 anos, Daniele Costa Santos, Marcos Renan Monteiro de Sousa e Antonia  Rafaela Gomes da Silva .

Há um ano policiais civis do 30º Distrito Policial prenderam Emanuel Marques Palhano, conhecido como Manel e líder de uma facção criminosa que comandava o condomínio residencial José Euclides. No presídio, Manel conheceu Christiano Moreira de Araújo, conhecido como CH. Dentro do presídio Manel fez de CH o novo líder da facção e disse que ele iria administrar o condomínio José Euclides quando estivesse em liberdade. Quando CH foi solto, tomou posse do condomínio. 

Recentemente, um novo condomínio residencial Luiz Gonzaga, foi inaugurado nas proximidades do José Euclides, e então CH invadiu o residencial e ordenou para Marcos Renan Monteiro de Sousa, conhecido como RN, que menores  fossem usados como olheiros no local, para que familiares ou membros de uma facção rival que estavam morando no condomínio, abandonassem o local. Os menores obedeceram  e ainda fizeram pichações marcando o local, sinalizando quem comandava o residencial. Além disso, algumas outras famílias foram expulsas dos condomínios.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu 4 celulares,  dois botijões de gás, carro, cartões de crédito, documentos e material para embalagem de drogas. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO