NOTICIAS | POLÍCIA

Cearense e bebê são encontrados mortos na Holanda

Patricia já era mãe de dois meninos, sendo um de 8 e outro de 9 anos
Postado em 08/11/2019 | 20:48

             

A cearense Patrícia Oliveira dos Santos, de  32 anos, grávida de 8 meses foi  encontrada morta dentro de uma casa na cidade de Diemen, na Holanda. Patricia, já conhecia o pai do bebê há três anos.

Ele  ficava 3 meses em Fortaleza e  9 meses em Amsterdã, na Holanda e depois voltava à Fortaleza para outras temporadas de 3 meses. Isso se repetiu durantes três  temporadas até  que no dia 28 de setembro Patricia já  grávida recebeu passagens para ir ter o bebê em Amsterdã, mas voltaria dia 2 dezembro deste ano. Ela foi e quando foi dia 18 de outubro a família recebeu a notícia que ela havia dormido e amanhecido morta.

Há  mais de 20 dias os familiares da cearense tentam trazer o corpo dela e do bebê para serem sepultados aqui na capital, mas até o momento  não sabem exatamente o que aconteceu e o telefone do holandês que aqui no Brasil se identificava como Denes, está desligado.

Patricia já era mãe de dois meninos, sendo um de 8 e outro de 9 anos. O holandês era gentil com ela, mas quando Patrícia chegou na Holanda passou a ser grosseiro.

Quando manteve último contato com a irmã, Patrícia disse que ela ia entregar o celular para o companheiro porque ele não queria que ela mantivesse  contato com o Brasil e que somente na volta ao Brasil no dia 2 de dezembro voltaria manter contato.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO