NOTICIAS | POLÍCIA

Mulher grávida de 5 meses é presa por tráfico de drogas

A mulher não tinha antecedentes criminais. O marido dela também foi preso pelo mesmo crime
Postado em 08/11/2019 | 18:20
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Uma mulher identificada como Adriana Maciel Lara (19), foi presa nesta quinta-feira (7), no bairro Bonsucesso, em Fortaleza, por tráfico de drogas. Ela está grávida de 5 meses e não tinha antecedentes criminais.O marido dela também foi preso.

A polícia percebeu uma movimentação suspeita na residência do casal e decidiu abordar Alexsandro do Nascimento Pinheiro (26). Por várias vezes, o homem ia para a varanda da casa e retornava, como se estivesse esperando a chegada de alguém. No momento da abordagem policial, o suspeito demonstrava bastante nervosismo.

Ao se aproximarem da sala da residência, os policiais civis avistaram um prato com substância com aparência de cocaína sendo fracionada. Ao adentrarem na casa, encontraram Adriana, grávida de 5 meses, sem antecedentes criminais. Após uma vistoria mais detalhada no local, localizaram cocaína, pedras de crack, um revólver calibre 38, dinheiro e material utilizado para o preparo das drogas. Diante das evidências, os suspeitos confessaram que estavam traficando na região e foram encaminhados para o 5º DP, onde foram presos e estão à disposição da Justiça.

Foram apreendidos ainda munições, dois celulares, drogas (cocaína e crack), produtos químicos utilizados na fabricação dos entorpecentes, uma motocicleta e o valor de R$ 80,00 em espécie. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Alexsandro do Nascimento Pinheiro (26) tem passagens pela Polícia por receptação e crimes de trânsito.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO