NOTICIAS | POLÍCIA

Casal é preso por tráfico de drogas em Aracati

O casal foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma
Postado em 08/11/2019 | 18:08
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

Um casal identificado como Natalia da Silva (34) e Cláudio da Silva Carmo (19), foram presos nesta sexta-feira (8), na cidade de Aracati. Eles foram presos com drogas e uma arma de fogo.

A polícia recebeu a informação de que duas pessoas estavam traficando drogas e efetuando disparos de arma de fogo no meio da rua. Os policiais foram até o local, quando o casal percebeu a chegada da polícia, tentou fugir pulando os muros das casas, mas foram alcançados e presos.

A polícia realizou uma busca na casa e encontrou uma arma de fogo, 87 trouxinhas de maconha, 17 petecas de pó, 34 pedras de crack, 760 gramas de maconha divididos em tabletes, uma balança de precisão, uma gilete e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 20,00.

O casal e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Aracati. Na unidade policial, após os procedimentos serem realizados, Natália que já possuía antecedentes por tráfico de drogas, roubo e receptação, foi autuada por tráfico ilícito de drogas. Já Cláudio, que tinha passagens quando menor por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogos, foi autuado novamente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO