NOTICIAS | FORTALEZA

Tráfego será desviado para obras na Alberto Craveiro

O desvio começa nesta segunda-feira (11) e vai até o dia 26
Postado em 08/11/2019 | 17:27

              

Como parte das obras de duplicação e requalificação da Av. Alberto Craveiro, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informa uma nova etapa de desvio de tráfego para viabilizar as intervenções. Agentes do órgão darão suporte operacional à medida, que se inicia nesta segunda-feira (11) e vai até o dia 26.

Em virtude dos serviços de drenagem e pavimentação, a Av. Alberto Craveiro será bloqueada no cruzamento com a Rua Pedro Dantas. A opção de desvio para quem segue na Av. Alberto Craveiro (sentido Aldeota/Dias Macedo) é dobrar à direita na Av. Sen. Carlos Jereissati, efetuar o primeiro retorno existente nesta avenida e entrar à direita na Rua Neném Gonçalves para acesso ao bairro.


           

Já o condutor que se encontra no bairro Dias Macedo e deseja ir em direção ao Castelão, a alternativa é seguir pela Rua Pedro Dantas, dobrar à esquerda na Rua João Fonseca, à direita na Av. Senador Carlos Jereissati e à direita novamente na Av. Alberto Craveiro utilizando a alça lateral que será desbloqueada. Já quem precisa se deslocar com destino à Aldeota deve utilizar o viaduto da Av. Sen. Carlos Jereissati e acessar a Av. Raul Barbosa.

A AMC orienta que os veículos provenientes da Av. Dr. Silas Munguba, que utilizam a Av. Marechal Bittencourt para acessar a Av. Alberto Craveiro em direção à Aldeota, permaneçam na Av. Silas Munguba até a rotatória do Castelão.

Durante o período das 6h às 21h, a Rua João Fonseca irá operar em sentido único de circulação (Bairro/Av. Senador Carlos Jereissati), seguindo a orientação dos agentes de trânsito. O sentido da Av. Alberto Craveiro (Castelão/Aldeota) permanece inalterado. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO