NOTICIAS | FORTALEZA

Empresário é investigado por agredir garçonete grávida

Funcionária teria informado ao suspeito que o restaurante iria fechar. Revoltado, empresário empurrou a gestante
Postado em 05/11/2019 | 15:02

O dono do Café Viriato, famoso restaurante de Fortaleza, é investigado pela Polícia Civil por agredir uma mulher grávida. O caso ocorreu na última sexta-feira (1º) em um outro estabelecimento comercial, também localizado na capital. 

Segundo informações, Rodrigo Viriato teria agredido a garçonete por ela ter se recusado a trazer uma nova garrafa de vinho. A funcionária teria explicado que o estabelecimento estava fechando e, que por isso, iria trazer a conta do cliente. Revoltado, o empresário teria ofendido verbalmente a funcionária e, após alguns minutos de discussão, ele teria empurrado e dado chutes na mulher, que está grávida. Outros funcionários tentaram acalmar a situação, mas também teriam sido agredidos por Rodrigo Viriato.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Le Cuisinier (@lecuisinierce) em

Em nota, a diretoria do restaurante Le Cuisinier, onde tudo ocorreu, disse estar "indignada e consternada com o ocorrido". O comunicado ainda ressalta que "Uma garçonete grávida e outros funcionários foram agredidos verbalmente e fisicamente por um cliente. Informamos que todas as providências legais desde o dia do acontecido estão sendo tomadas para proteger os direitos e a integridade de todos os funcionários, que mais que colaboradores, são parte da família".

O Le Cuisinier encerra a nota pedindo desculpas a todos os clientes que presenciaram o ocorrido, e ressaltou que a demora em se pronunciar sobre o assunto foi por "dar prioridade e atenção a nossos funcionários".

Em nota, a Polícia Civil informou que um Boletim de Ocorrência foi registrado horas após o fato. As vítimas foram ouvidas e enviadas para exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O próximo passo agora é notificar o possível autor das agressões, além de requisitar imagens de câmeras de segurança.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO