NOTICIAS | POLÍCIA

Residencial é pichado com sigla de facção criminosa

O residencial vai ser entregue amanhã (2), com a presença do governador Camilo Santana, do prefeito Roberto Cláudio e do Ministro das Cidades Alexandre Baldy
Postado em 01/11/2019 | 18:02

            

Suspeitos picharam na madrugada desta sexta-feira (1º), o muro de um residencial com siglas de uma determinada facção criminosa. O que chama mais atenção é que o residencial vai ser entregue amanhã (2), com a presença do governador Camilo Santana, do prefeito Roberto Cláudio e do Ministro das Cidades Alexandre Baldy.

O Conjunto Habitacional Luiz Gonzaga, fica localizado no bairro Ancuri. O residencial foi erguido em uma área considerada crítica pela segurança pública. A Região é palco de conflitos entre duas facções criminosas. O local é estratégico para o tráfico pelo fácil escoamento dos entorpecentes que chegam a capital pelo Quarto Anel Viário. 

Os policiais do 30° distrito policial foram até o local e apagaram as pichações. A ação foi para evitar que o crime se estabeleça e moradores sejam expulsos dos seus lares. Os moradores estão esperançosos pela entrega dos apartamentos, mas evitam falar sobre a intervenção do crime organizado.

Vários conjuntos habitacionais que foram entregues em Fortaleza, são dominados por facções criminosas que expulsam as pessoas que receberam os apartamentos e tomam de conta dos residencias. Nesta sexta-feira (1º), um jovem foi baleado e expulso do residencial José Euclides, no Sítio São João.

Com informações de Ricardo Lima/TV Cidade Fortaleza

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO